Favor excluir minha conta.

Sicoob
Rio de Janeiro - RJ
13/04/2024 às 22:45
ID: 186719733

Por favor peço que minha conta seja excluída, passo maior parte do meu tempo em chamadas e o app tem uma proteção ridícula que perguntando quem está na chamada.
Agora que levar meu CPF como chave pix para o Bradesco e não posso.
Poderiam por gentileza excluir minha conta?
Não me adaptei ao aplicativo de vocês e também não quero tentar usar.
Só excluir a conta por gentileza.
Eu tentei excluir mais fica num loop infinito mandando ativar o telefone e quando consigo o SMS diz que o horário não pode ser liberado o celular, então pra que mandou o SMS se não pode ser liberado????

29/04/2024 às 16:34

Olá, Antonio!

Em atenção ao registro de sua manifestação, gostaríamos de enfatizar que esta cooperativa de crédito tem como objetivo primordial atuar com responsabilidade, seriedade, transparência e qualidade nos serviços prestados.

Esclarecemos que a notificação recebida se trata de uma funcionalidade de segurança do aplicativo Sicoob. Conforme sua solicitação, informamos que sua conta corrente está em processo de encerramento.

Estamos à disposição para fornecer outros esclarecimentos pelo telefone (21) 2157-1616, e-mail (informado em mensagem privada), ou diretamente na cooperativa.

Entendemos que sua manifestação foi esclarecida, assim vamos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Bruna Vilela
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência

30/04/2024 às 06:20

Obrigado

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais