Há 1 ano tentando cancelar conta

Sicoob
Brasília - DF
20/03/2024 às 11:34

Abri a conta digital no sicoob porque disseram q era ótimo , mas desde quando abri liberaram cartão com linha de crédito que nunca consegui usar . No aplicativo mostra q tenho o limite , mas depois de muito buscar por respostas, disseram q o limite não existe realmente. Enfim , desde o ano passado é um jogo de empurra empurra e ninguém resolve meu problema.
Já pedi cancelamento várias vezes e uma hora disseram que tinha chave pix cadastrado e então retirei (mesmo assim não cancelaram) ;outra vez disseram que eu tinha q tirar os 3 centavos q restava na conta, retirei (é mesmo assim não
cancelaram) ; dessa última vez disseram q eu tinha uma pendência q não aparece aqui no aplicativo ( como tenho pendência se nunca me deram crédito nenhum e a conta está parada e não acho apontamento algum de dívida) ; e disseram que tenho que rodar mais de 500 quilômetros para fazer fechamento da conta em um banco físico (surreal isso , eu precisar ir numa cidade q não conheço pra fechar uma conta q abri on-line , no digital). Por fincado não resolvam meu problema, terei buscar meus direitos .
Farei mais uma tentativa de encerramento, depois disso irei ao procon .
Deixei apenas um dos últimos protocolos , mas foram vários.

22/03/2024 às 12:13

Olá, Sandra!

Em relação à sua manifestação, informamos que Giovana Camargo da Silva Lima entrou em contato com você em 21/03/2024 às 11h19min durante a conversa, esclarecemos suas dúvidas sobre o limite de crédito pré-aprovado e as pendências ao solicitar o encerramento da conta via aplicativo. Enviamos uma notificação automática para que entre em contato com sua agência para mais esclarecimentos.

Os termos de encerramento de conta estão disponíveis em seu aplicativo. Por favor, valide-os para prosseguirmos com sua solicitação.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição pelo telefone (62) 3221-2000.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais