Impedimento de cancelamento da conta

Sicoob
Salvador - BA
15/06/2022 às 10:19

Requisitei o cancelamento da conta do Sicoob, esperei o tempo de efetivação, e ontem dia 14/06/2022 eu recebi um email que dizia que não poderiam cancelar minha conta por motivos de "Cartões" sendo que eu não fiz movimentações nenhuma com ele.

Também falaram pra eu comparecer na minha agência em um prazo de 30 dias para formalizar o cancelamento, sendo que fui informado desde o início que o cancelamento seria feito totalmente digitalmente.

Resolvam isso, pelo visto esse banco faz de tudo pra dificultar a saída do cliente da rede.

22/06/2022 às 09:08

Artur,
Bom dia!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

A cooperativa esclarece que, o encerramento da conta foi agendado para a data detalhada em mensagem privada.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

22/06/2022 às 20:19

Demorado, porém resolvido adequadamente

Está com problemas com Sicoob?