IMPOSSIBILITADO DE RENEGOCIAR

Sicoob
Carapicuíba - SP
11/06/2024 às 12:26
ID: 190577305

Eu tenho um valor em aberto com o banco Sicoob e este valor inicialmente era de r$ 1300 e agora está em 1900. Coloquei um valor na conta para amortizar um pouco as parcelas.
Hoje tentei abrir o banco e tentei localizar o local onde ficavam as parcelas para eu amortizar mais um pouco porém simplesmente desapareceu. Eu estou com o meu nome negativado no Bacen e nos demais biros de crédito e não consigo resolver. O Sicoob fica pedindo para eu ir numa agência deles que é super fora de mão de onde eu moro e eu não consigo ir até lá sendo que tudo hoje é possível ser feito digitalmente. Agora além de eu não achar o local para amortizar a dívida Eu também não consigo falar com ninguém porque o suporte do WhatsApp não presta. Se eu tento escolher a opção de renegociar dívida no aplicativo diz que eu não tenho dívida para negociar. Isso está me contando o transtorno há meses porque há meses está super difícil de resolver. Eu trabalho bastante e não tenho horário para ir ao banco portanto preciso resolver como todos os outros bancos me possibilitam através da internet.

20/06/2024 às 11:21

Olá, Gustavo, espero que esteja bem!

Meu nome é Tanaíra e estarei responsável em acompanhar seu caso junto ao Sicoob. Lamentamos que essa situação impactou sua rotina.

Através do seu relato, acionei sua cooperativa para que prestasse esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após cuidadosa análise, identifiquei que para melhor atendê-lo a sua agência entrou em contato com o senhor em 12/06/2024. Oportunidade em lhe foi proposta uma negociação do contato em aberto. Ao realizar o pagamento do acordo, será necessário enviar o comprovante para processamento da baixa no sistema.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Equipe Sicoob

25/06/2024 às 13:53

EU NUNCA VI UM BANCO TAO TERRIVEL COMO ESSE. GRAÇAS A DEUS O SERASA INTERVIU E JÁ ESTOU RESOLVENDO!!!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais