PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Login no app

Sicoob
São Paulo - SP
15/04/2024 às 20:02
ID: 186828971
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Abri a conta, porém quando tentei logar no app pede os dados da mesma que não tenho. Poderiam me passar por gentileza?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 18:51

Olá, Claudia, espero que esteja bem!

Após cuidadosa análise, verificamos que em 17/04/2024 o representante de sua cooperativa de relacionamento entrou em contato com você. Oportunidade em que, você foi informada acerca de seus dados bancários para acesso ao aplicativo.

Caso tenha dúvida/esclarecimento poderá acionar a sua cooperativa de relacionamento através (62) 3221-20XX.

No dia 29/04 às 18h50, entramos em contato para esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade