PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não aguento mais

Sicoob
Cosmópolis - SP
14/06/2024 às 08:09
ID: 190796525
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há 6 meses tentando encerrar esta conta e não consigo. Gostaria de uma solução pois já tentei de tudo, consta que tenho pendência, gostaria de saber a pendência pois não estou devendo nenhum valor. Por favor me ajudem a resolver meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 12:27

Olá, Toni, espero que esteja bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por acompanhar sua manifestação aqui pelo canal Reclame Aqui. Após o seu relato, acionamos a cooperativa em busca de maiores esclarecimentos para o seu caso.

Gostaríamos de informar que o encerramento da conta foi processado através do atendimento digital.

Na ocasião, foram enviadas todas as informações necessárias, os documentos de encerramento foram assinados digitalmente, o capital social foi devolvido e o saldo da conta foi zerado, conforme as regras do produto.

O prazo para a efetivação do encerramento foi informado no atendimento, encerramento para o dia 08/07/2024. Somente aguardar. 

Lamentamos profundamente o encerramento da sua conta conosco. Valorizamos imensamente a confiança que você depositou em nossa instituição ao longo do tempo. E esperamos poder te atender novamente no futuro.

Frisamos que você poderá acionar sua cooperativa através dos canais de atendimento telefone (28) 3526-3100, e-mail: sul.es@sicoob.com.br

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade