PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo abrir conta

Sicoob
Porteirinha - MG
16/05/2024 às 09:30
ID: 188897683
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tem anos que tento abrir conta nunca consigo, fala que meu cpf está importabilitado de continuar não entendo, como assim importabilitado de realizar conta não faz sentido. Queria muito abrir a conta mais não consigo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 16:26

Olá, Andressa, espero que esteja bem!

Em análise a sua solicitação, identificamos que você possui uma conta digital, desde 2022, porém teve seu cadastro excluído.

Desta forma, para que você realize a abertura de nova conta, será necessário comparecer em uma de nossas agências de forma física.

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade