Não consigo acessar a minha conta

Sicoob
Estrela - RS
22/10/2021 às 15:39

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Criei a minha conta no aplicativo Sicoob. Faz alguns dias que estou tentando acessar ao aplicativo e sempre está dando erro de conta inexistente ou dados errado.
    O meu cartão já chegou e nada de conseguir acessar. Queria saber se estou fazendo algo errado ou o que ?!

25/10/2021 às 10:28

João
    Bom dia!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
    Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)| Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

10/11/2021 às 19:23

O atendimento foi bom

Está com problemas com Sicoob?