Não consigo alterar os dado9s basicos

Sicoob
Maricá - RJ
22/02/2024 às 14:53
ID: 183120377

na noite do dia 21/02/24 fiz uma transferência pix para minha conta corrente sicoob, porém como alterei meu aparelho há alguns dias, o sistema pede que eu faça uma liberação do novo aparelho. O problema é que os dados que estão cadastrados já estão defasados e a cooperativa não me dá opções digitais de resolver o mesmo. toda vez que tento por dentro do app realizar a troca do E-mail e do telefone, eles mandam o código de verificação para o e-mail, Sms ou WhatsApp defasados. Com isso tenho uma conta a pagar e não consigo. pois o meu dinheiro esta preso na conta. Podem me ajudar com esta questão?

27/02/2024 às 17:24

Olá Michael, espero que esteja bem!

Após cuidadosa análise, pude verificar que a sua cooperativa entrou em contato com o senhor, oportunidade que foi realizado a atualização cadastral, bem como, orientado como realizar a liberação do dispositivo.

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Nos colocamos sempre a disposição.

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Equipe Sicoob

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais