Não consigo cancelar o pacote de serviços

Realizei a abertura da minha conta no fim do ano passado via app, só utilizo a conta para fazer depósito visto que é o banco mais próximo da minha casa. Hoje foi debitado o valor de R$25,00 da minha conta referente ao pacote de serviços, acontece que eu quero cancelar esse serviço e não consigo. Liguei na central de atendimento e fui informada que a minha cooperativa não tem na minha cidade e que o suporte é apenas técnico. Não consigo acessar realizar o cancelamento via app, não consigo usar a minha conta com cartão porque pedem um código com letras que eu nunca recebi. Enfim, maior dor de cabeça, quero por favor que cancelem esse serviço, pois eu só utilizo a conta para deposito.

17/06/2022 às 15:01

Maria,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

A cooperativa esclarece que, que foi realizado o estorno do valor debitado em sua.

Agradecemos o envio de sua manifestação e nos colocamos a disposição para eventual informação adicional.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

18/06/2022 às 15:59

Ótimo atendimento, entraram em contato comigo e esclareceram todas as minhas dúvidas. Gostaria de parabenizar o atendimento do gerente Bruno Geovany do Sicoob Sul, que me ligou, prestou todo o atendimento e foi super atencioso. Com certeza recomendo o banco Sicoob!

Está com problemas com Sicoob?