Não consigo encerrar minha conta

Sicoob
Américo Brasiliense - SP
17/04/2024 às 21:56

Abri a conta pelo aplicativo, não tenho utilizado então resolvi encerrar, não adquiri nenhum produto deles. Eles falam que existe pendências que impede o encerramento, não falam o que é e ainda querem que compareça num endereço de Goiânia, detalhe sou do estado de São Paulo. Só quero e cerrar minha conta e qualquer relacionamento que tenha com banco.

24/04/2024 às 17:15

Olá, Jessica. Boa tarde!

Em atenção ao registro de sua manifestação, esclarecemos que a cooperativa, como instituição financeira é norteada pelos normativos do Sistema Financeiro Nacional e Banco Central do Brasil, possuindo assim políticas de produtos e prestação de serviços, constantemente analisadas para melhor atender as necessidades de nossos associados.

Agradecemos por compartilhar conosco o seu questionamento e, assim, nos dar a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos.

Inicialmente, pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos, e informamos que tentamos contato telefônico no dia 22/04/2024 em horários alternados às 11:20, 14:31 e 15:00 horas, através do número (16) X XXXXXXXXX, contudo, não obtivemos sucesso.

Entretanto, enviamos via WhatsApp, e esclarecemos que a notificação de pendência informada, foi enviada de forma automática pelo aplicativo para ocorrer o contato com sua agência, com o intuito de esclarecimentos sobre o processo de encerramento da conta, para prosseguir com sua solicitação é necessário entrar em contato com sua agência digital via WhatsApp (62)XXXX-XXXX para realizar a assinatura dos termos. Enquanto não ocorrer sua validação, o processo não é iniciado.

Certos de sua compreensão, nos colocamos à disposição.

Fundamentados em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação e nos colocamos à disposição.

Cordialmente,

Priscila Xavier.
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

26/04/2024 às 14:12

Após reclamação entraram em contato comigo e realizaram o encerramento da conta.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais