PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo finalizar a abertura da conta

Sicoob
Guarulhos - SP
28/05/2024 às 12:14
ID: 189678351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já é a terceira vez que eu tento abrirvuma conta no Sicoob e não consigo gostaria de saber o motivo de minha conta não ser aprovada, fico recebendo todo dia e-mail falando pra abrir a conta quando vou abrir não consigo gostaria de uma resposta da cooperativa CPF*******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 15:21

Olá, George. Esperamos que se encontre bem!

Meu chamo Bruna e sou responsável pela tratativa do seu caso junto ao Sicoob.

Lamentamos o impacto que essa situação pode ter causado a você, salientamos que após seu relato acionamos ao setor responsável e foi esclarecido que após uma análise aprofundada, a sua solicitação de associação digital não foi possível no momento devido aos parâmetros negociais do Sicoob.

Caso tenha interesse, deverá aguardar 90 dias para realizar uma nova tentativa de associação digital. Alternativamente, poderá se dirigir a uma cooperativa Sicoob próxima de seu endereço e se associar de forma presencial.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.
 
Nos colocamos sempre a disposição.
 
Atenciosamente,
Bruna Rodrigues
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade