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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo liberar meu aparelho para usar o app

Sicoob
São José do Rio Preto - SP
29/12/2023 às 17:49
ID: 179355689
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

TROQUEI DE APARELHO, TEM DOIS DIAS QUE TENTO FAZER UMA TRANSAÇÃO E NAO CONSIGO PORQUE O CELULAR NÃO ESTÁ CADASTRADO. NÃO TEM UMA AGÊNCIA ABERTA DEVIDO AO FINAL DE ANO, PELO CAIXA ELETRÔNICO NÃO FAZ, TENTEI LIGAR E A ATENDENTE GABRIELA COM O PROTOCOLO I******* INFORMOU QUE NÃO HÁ O QUE SER FEITO, E PRECISAREI FICAR ATÉ O ANO QUE VEM PARA PODER LIBERAR MEU CELULAR, OU SEJA, VOU PERDER MINHA COMPRA POR UMA FALHA DESSE BANCO. ESTOU REGISTRANDO AQUI MEU DANO, PARA APÓS REGISTRAR A RECLAMAÇÃO NO BANCO CENTRAL E MAIS AONDE FOR POSSÍVEL. NÃO É POSSÍVEL EU TER QUE ESPERAR MAIS DE 5 DIAS PARA USAR MEU DINHEIRO!

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Resposta da empresa

11/01/2024 às 14:50

Olá, Vinicius, espero que esteja bem!

Conforme informado anteriormente, será necessário informações complementares para seu atendimento. Para isto, realizamos contato com o senhor, porém sem sucesso.

Dessa forma, iremos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Mas havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

Nos colocamos sempre a disposição.

Atenciosamente,
Tanaíra Machado
Equipe Sicoob

Consideração final do consumidor

11/01/2024 às 14:51

Consideração zero com o cliente!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
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Reputação da empresa:

Regular
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