Não consigo retirar talão de cheques

Sicoob
Itaguaçu - ES
10/04/2024 às 07:05

Abrir minha conta a cerca de 2 meses ja contratando os serviços de cartão e cheques porém só me foi liberado o cartão mesmo eu pagando a tarifa completa, não acho isso justo pagar por algo que não me deram acesso, vou cancelar a conta se não for solucionado essa questão pois eu não tenho motivos para continuar com a conta ativa se não posso usar os serviços que solicitei.

19/04/2024 às 16:50

Olá, Wilson!

Gostaríamos de informar que realizamos contato e esclarecemos que o senhor é associado do PA Digital. Os associados do PA Digital não possuem talão de cheques, uma vez que a ausência de agência física impossibilita as tratativas do processo interno do produto.

Foi informado que poderá solicitar a transferência da conta corrente para alguma agência física, se preferir. O Sr. informou que irá comparecer na agência de Itaguaçu para solicitar a transferência da conta.

Estamos à disposição para fornecer qualquer assistência adicional que o senhor possa necessitar.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, sendo assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

20/04/2024 às 05:30

Fui bem atendido.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais