não existe comunicação com essa empresa

Eu trabalho em uma empresa que tinha esse banco como cooperativa para os colaboradores eu era cooperado porem a empresa rescindiu o contrato com essa cooperativa, começou o tormento pq qdo eles vão vender o produto para vc nossa é uma maravilha mas na hora de resgatar o dinheiro é uma novela.
Eles falam que vc pode resgatar o dinheiro qdo quiser mentira vc só pode regatar o dinheiro uma vez ao ano depois que tem uma assembleia eles te devolve o dinheiro em 5 vez isso vc só fica sabendo qdo vai pedir para retirar o dinheiro
Existe vários telefones na internet nenhum funciona nem o da ouvidoria segue abaixo.
Eu gostaria que a empresa entrasse em contato comigo para obter algumas informações que está impossível .
4000 1111
0800 642 0000 / 0800 725 0996 /0800 724 4420
Não tem conversa no what ssap pq não existe um dialogo pq eles não respondem

22/04/2024 às 12:42

Olá, Vanessa!

Primeiramente, gostaríamos de reiterar que esta cooperativa de crédito tem como objetivo primordial atuar com responsabilidade, seriedade, transparência e qualidade nos serviços prestados. Para nós, a satisfação de todos os cooperados e usuários de nossos serviços e produtos é de suma importância.

Verificamos que nosso gerente entrou em contato e informou que o valor da primeira parcela foi creditado.

Permanecemos à disposição para auxiliar sempre que necessário. Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3641-4610.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, sendo assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

22/04/2024 às 17:52

fui atendida

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais