Não se associem à coopmil nem ao sicoob

Sicoob
13/04/2024 às 12:19

Cancelei minha adesão da coopmil e até agora não recebi meu capital social. Sai em outubro de 2023.
Ainda fui informado que não vão corrigir o valor, será o que eu tinha em 0utubto de 23, sem qquer correição.
Por isso vc q é sócio fique esperto c seu capital social. Se precisar sair não receberá antes de 6 ou 7 meses e não receberá corrigido, atente-se.
O Sicoob tb não vale nada, vejam a reputação no RA.
Saiam dessas [Editado pelo Reclame Aqui], não caiam como eu caí

16/04/2024 às 12:32

Olá, Sergio.

Boa tarde!

Conforme informado anteriormente no ID: 181964919.

Gostaríamos de reiterar sobre o procedimento de devolução do valor do capital após a demissão do associado, conforme estabelecido em nosso Estatuto Social.

Essa devolução das quotas-partes poderá ser realizada após a aprovação, pela Assembleia Geral, do balanço do exercício em que se deu o desligamento do associado.

Dessa forma, informamos que o valor do seu capital será devolvido após a próxima assembleia, que ocorrerá em Abril de 2024, conforme previsto no Estatuto Social da Cooperativa.

Qualquer dúvida ou informação adicional, poderá ser solicitada em sua cooperativa de relacionamento.

Ela está à disposição para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir.

Você poderá contatá-los das seguintes maneiras:

Telefone: (11) 3292-1144
E-mail:xxx@coopmil.coop.br
Endereço:Av. Cruzeiro do Sul, 297, Luz, São Paulo, CEP: 01109-000.

Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais