Ninguém sabe informar

Sicoob
Rio de Janeiro - RJ
05/10/2021 às 13:01

No dia 22/09/2021 recebi um e-mail informando a minha contemplação no sorteio dos desistentes de um consórcio imobiliário! No dia seguinte, entrei em contato e fui informada de que deveria entregar um formulário em qualquer agência SICOOB e que meu dinheiro cairia na conta em 2 dias úteis!
Me organizei e entreguei o formulário na sexta feira (24/09/2021) na agência da São Clemente para a funcionária Renata, que carimbou o documento, mas não soube dar maiores informações! Depois de ligar para a Ponta Administradora do consórcio, e novamente pra agência, fui informada de que poderia ligar na semana seguinte para obter maiores informações, mais especificamente conseguir o número do GRI. Sendo assim, na terça-feira liguei novamente e fui informada de que o processo de devolução do valor era interno e, por isso, precisava contactar a Ponta Administradora. Ligando pra Ponta, fui informada de que deveria ligar pra Cooperativa e ligando pra cooperativa ninguém sabe me informar NADA! Ou seja, os dois dias já passaram e se transformaram em quase duas semanas em que ninguém consegue me dar uma informação concreta sobre o meu dinheiro!

22/10/2021 às 14:54

Ana,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)| Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Está com problemas com Sicoob?