Nome negativado indevidamente

Sicoob
Ipatinga - MG
18/04/2024 às 11:01

Não sou cliente do Sicoob e meu nome foi negativado indevidamente. Não consigo realizar transações devido ao meu nome estar negativado, não houve qualquer tipo de contato ou aviso pela cooperativa, simplesmente atacaram meu nome. Estou tomando essa atitude como ofensiva e entrando com uma ação na justiça contra o SICOOB, não podem brincar com CPF das pessoas como estão fazendo.

08/05/2024 às 10:28

Olá, Patrick, espero que esteja bem!

Em atenção ao registro de sua manifestação, pude verificar os fatos informados por você junto à sua cooperativa.

Após cuidados análise, verificamos que já foi realizado contato com o senhor. Oportunidade em que foi esclarecido acerca dos fatos, bem como, você foi orientado como proceder para regularização da pendência.

Caso tenha alguma dúvida/esclarecimentos poderá estar acionando sua cooperativa por meio dos telefones (31) 3258-13XX (31) 99441-79XX ou se preferir poderá ir até a agência Rua Nossa Senhora da Piedade - 06 - Centro – Belo Oriente/MG, na qual possui todo suporte para auxiliá-lo.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais