O banco incluiu meu nome no serasa sem eu ter divida

Sicoob
Mogi das Cruzes - SP
16/04/2024 às 16:32

Eu utilizo este banco com cartão de crédito e financiamento de veículos, além deles terem me cobrado diversas taxas sem eu saber, eles ainda negativaram meu CPF por uma dívida que não existe. Tentei contato com várias pessoas e ninguem resolve meu problema, só quero cancelar a conta, isso cabe processo, tenho todas as conversas, cartas do serasa, cooperativa ruim demais, gerente grosseiro, pessoas que ignoram os clientes.

18/04/2024 às 17:03

Olá, Andreza.

Boa tarde!

Após cuidadosa análise, identificamos que o CPF informado não é vinculado a você.

Ressalto que, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709, de 14/08/2018, não será possível prosseguirmos com a análise do caso neste canal.

É essencial que o cooperado realize abertura da reclamação em seu nome ou entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais, que são:

4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais