oficio judicial

Sicoob
Pirassununga - SP
07/05/2024 às 16:44

Prezados

sou advogada e tenho uma decisão/ofício judicial em mãos para ser enviado ao BANCO COOPERATIVO SICOOB S.A -BANCO SICOOB, CNPJ 02.038.232/0001-64, qual endereço eletrônico para envio por gentileza?

Grata

10/05/2024 às 15:40

Olá, Debora!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Gostaríamos de informar que, para o envio de ofício, é necessário acionar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 0800 724 4420, pois é o nosso canal oficial para esse tipo de solicitação. Ao realizar contato, iremos abrir um protocolo de direcionamento para garantir que sua demanda seja devidamente atendida.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas é importante seguir esse procedimento para garantir uma resposta eficiente e adequada às suas necessidades.

Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário e aguardamos seu contato com o SAC 0800 724 4420 24h para iniciar o processo de encaminhamento do ofício.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais