Pagamento via Aplicativo não concluído(aplicativo bugado).

Sicoob
Londrina - PR
06/04/2024 às 00:54

Caro Departamento de Atendimento ao Cliente Sicoob

Escrevo para expressar minha insatisfação com o mau funcionamento do aplicativo do banco, que resultou em transtornos significativos para mim. Na data de [05 e 06./04/2024], ao tentar pagar 6 vezes contas em vários locais através de Pix do aplicativo, me deparei com uma mensagem de erro persistente que me impediu de concluir a transação.

Este problema causou sérios transtornos para mim, já que os pagamentos das referidas contas seria de consumo de alimentos e bebidas. Tentei várias vezes acessar o aplicativo, mas infelizmente, sem sucesso.

Gostaria de solicitar uma solução imediata para este problema

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e espero uma resolução rápida deste assunto.

Alessandro O. Dos Santos

17/04/2024 às 10:02

Olá, Alessandro!

Informamos que realizamos uma tentativa de contato com o srº via WhatsApp no dia 15/04 as 15h53min para informar que, infelizmente, ocorreu uma intercorrência no sistema PIX no dia 05/04/2024, o que afetou algumas transações. No entanto, estamos felizes em comunicar que a situação foi resolvida e o sistema PIX está totalmente normalizado.

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos pela compreensão.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, sendo assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

09/05/2024 às 22:37

Demora um poco

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais