Paguei o boleto errado e não consigo estorno

Sicoob
Agudos - SP
01/02/2022 às 19:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ontem a noite 31/01/22 fiz o pagamento via código de barras errado na minha conta pelo App Siccob, imediatamente tentei fazer o estorno, sem sucesso. O pagamento que fiz foi do meu cartão de crédito do mesmo banco, porém ele só irá vencer dia 3 de Fevereiro e é debitado automático na minha outra conta,PF e fiz o pagamento na conta PJ por engano, imediatamente entrei em CTT com o 0800 do cartão, porém sem sucesso pediu pra entrar em CTT com a agência, foi que o que fiz hoje pela manhã, porém alegaram que não teria como fazer o estorno, disseram que não tem acesso e não poderia me ajudar...como não pode?? Se o pagamento que fiz errado foi pro próprio banco, sendo que paguei algo que ainda não venceu e pelo que vi procurei me informar, sim tem como fazer o estorno, é meu direito de consumidor..enfim ninguém me ajudou e não tive o suporte necessário, sendo que o valor é expressivo e acabei me prejudicando em uma negociação de trabalho..

19/08/2022 às 15:01

Olá, Igor, boa tarde!

Pedimos sinceras desculpas pela ocorrência e o impacto gerado, esta situação não reflete a visão do Sicoob que é ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da comunidade. Nosso compromisso é estar sempre presente e atendendo às suas necessidades. É importante esclarecer que nós do Sicoob trabalhamos com o intuito de evitar quaisquer desconfortos aos nossos Cooperados e não gostaríamos que você tivesse passado por isso. Sentimos muito.
Estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso do Sicoob em priorizar a sua satisfação, tendo o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

Por fim, nos colocamos a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, bem como ajudar no que for necessário, fundamentados em uma postura que valoriza a cooperação para o desenvolvimento mútuo, agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.

Nesta situação entendemos que sua solicitação no ReclameAQUI foi concluída e, será fantástico que você avalie o nosso atendimento aqui na plataforma, visto que vai de encontro a nossa missão de promover soluções, experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais, que são:4000 1111 ou 0800 642 0000 Atenciosamente, Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Sicoob?