Passei vergonha

Sicoob
Umuarama - PR
27/05/2024 às 11:13

Fui efetuar uma compra em um estabelecimento e na hora de pagar, fazer o pix, o aplicativo simplesmente não abriu. Apareceu uma mensagem dizendo Ocorreu uma falha de comunicado durante o processamento da sua requisição
Fiquei mais de 20 minutos tentando, todos olhando.
Quando vi que realmente o aplicativo não ia entrar, precisei ligar para a minha namorada ir pagar o produto. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e com vergonha.

14/06/2024 às 17:35

Olá, Renato.

Boa tarde, espero que esteja bem!

Me chamo Andressa, sou responsável por acompanhar seu caso junto ao Sicoob.

Sentimos muito pela experiência que você teve, pois com certeza não é o que o Sicoob gostaria que você tivesse vivenciado.

Através do seu relato, acionei nossas áreas internas para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Verificamos que tivemos uma instabilidade no dia 27/05/2014 para acessar o App Sicoob.

No entanto, foi estabilizado no final do dia.

Agradeço por dedicar seu tempo para nos relatar seu caso. Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Espero ter ajudado!

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,

Andressa Souza
Equipe Sicoob.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais