Péssimo atendimento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesImpáfia, soberba, péssimo atendimento, alguns adjetivos que tenho para essa instituição, tento apenas cancelar minha conta depois de inúmeros problemas e sou simplesmente desconsiderado, ignorado e agora me mandam um email exigindo que comparece a uma agência na república para efeticar o cancelamento, coisa que não precisei fazer para abrir a conta, além de não devolver o dinheiro que disseram que devolveriam no mês da saida, sinceramente nunca façam negócio com essa instuição.
Pessoas que ignoraram meus emails
Octávio Iuan Cavalheiro
Hamilton Raimundo Da Silva
Rogerio Sunti
Evandro José Grachet
Rafael Katayama
Wilson Roberto Assale Massis Filho
e simplesmente deixaram um "sócio" ser completamente destratado por vezes.
Resposta da empresa
05/07/2024 às 16:26Olá, Mauricio, espero que esteja bem!
Sou a Tanaíra e serei a responsável por acompanhar seu caso junto ao Sicoob, por esta plataforma. Através do seu relato, acionei sua cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.
Incialmente, lamentamos pelo mau atendimento que você enfrentou e queremos assegurar-lhe que estamos comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível.
Após cuidadosa análise, informamos que sua conta está em processo de encerramento juntamente com sua conta capital. Sobre a devolução do capital social, este deverá devolvido após a Assembleia Geral de 2025, que relizar-se-á no primeiro quadrimestre do mesmo ano, conforme determina o Estatuto Social da Cooperativa.
Caso precise de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato com sua cooperativa de forma presencial ou pelo telefone (12) 3634 8850.
Cordialmente,
Tanaíra Machado
Equipe Sicoob
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 15:08Sinceramente, a cooperativa deve ser boa apenas para funcionários, pois para cooperado é uma grande bomba.