PIX [Editado pelo Reclame Aqui] falta de comunicação

Dia 04/04 solicitei via canal WhatsApp abertura de um pix [Editado pelo Reclame Aqui] feito por mim para Pic Pay onde enviei Boletim de ocorrência,prints de conversas e comprovantes.
Porém a má explicação é falta de comunicação pelo o banco para comigo foi demais tenho que ficar me humilhando para ter respostas vagas.Quero meu dinheiro.

30/04/2024 às 16:31

Olá, Camilla!

Em relação à sua manifestação, pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos. A Sra. Ana Luiza entrou em contato em 22/04/2024 às 10h52min, explicando que o cancelamento de transações PIX só é possível antes da confirmação do pagamento, conforme orientações do Banco Central do Brasil.

Destacamos que o PIX é um meio de pagamento eletrônico instantâneo, realizado por meio de aplicativos de internet banking, e não pode ser cancelado após efetivado. Em conformidade com a Resolução Bacen nº 103/2021, foi implementado o Mecanismo Especial de Devolução (MED) para tentar resgatar o valor. No entanto, a instituição financeira recebedora informou que não havia saldo para devolução.

Estamos disponíveis para mais esclarecimentos pelo telefone (62) 3221-2000.

Agradecemos sua manifestação e valorizamos sua cooperação para o desenvolvimento mútuo.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais