Propaganda enganosa -
Atraves do site do Serasa, recebi a oferta de cartão de credito da Sicoob 4446, após receber cartão não recebi a habilitação credito, em tentantivas de acessar o aplicativo sicoobcard o sistema não entra, em contato com a empresa para cancelamento atraves da atendende Nicoly em 13/06/22 as 13:25 hs não obtive exito no cancelamento da conta.
Sistema eletronico não funciona
Resposta da empresa
21/06/2022 às 16:27Silvio,
Boa tarde!
Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.
A cooperativa esclarece que, o associado possui limite em seu cartão de crédito no valor informado em mensagem privada já implantado. Com relação ao app Sicoob Card, o mesmo precisa realizar o cadastro no aplicativo para ter acesso a consulta do limite.
Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.
Atenciosamente,
Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)
Consideração final do consumidor
22/06/2022 às 09:45OS CANAIS CONVENCIONAIS DE ATENDIMENTO DEIXA A DESEJAR, CONTUDO, VIA RECLAME AQUI FOI BASTANTE SATISFATÓRIA
Reclamações parecidas