PROPAGANDA ENGANOSA

Sicoob
14/06/2022 às 11:30

Bom dia,

Quero registra uma reclamação contra a SICCOB.

Fui contata através de SMS, para abrir uma conta digital, em que tria um cartão de crédtio com limite pré-aprovado de dois mil reais.

Fiz todo o processo da abertura, e tive bastante dificuldade com o aplicativo que é bem truncado.

Finalizou e tudo ok.

Recebi um e-mail que o cartão estava a caminho do endereço informado, e defato chegou na minha residência.

Para minha surpresa, sánado dia 11/6, liguei para validar o cartão e confirmar o limte liberado.
]
Qaul não foi minha surpresa, que o robô Alice, informou que o limite era zero.

No mesmo instante, liguei e cancelei o cartão.

Agora desejo cancelar a conta.

Infelizmente não guardei o SMS onde foi prometido tal limite, uma pena.

Mas de qualquer forma, quero registrar essa reclamação, e solicitar o imediato cancelamento/fechamento da conta aberta em meu nome.

Grata.

Silvana

22/06/2022 às 15:17

Silvana,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa e conforme detalhado em mensagem privada enviada por e-mail, confirmamos que foi realizado contato telefônico com a senhora e prestado os esclarecimentos a respeito da solicitação.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

22/06/2022 às 15:33

não desejo avaliar

Está com problemas com Sicoob?