Quero cancela o serviço.

Sicoob
Lagoa do Itaenga - PE
20/06/2022 às 12:59

Entrei em contato por telefone, nos seguinte telefone 87 3844-2450 e 83 99829-3200. mais ao liga para esse número falaram que não poderia resolver o meu assunto. Que não pode acancela o serviço de conta corrente e cartão de credito.

Portando venho por este meio solicitar cancelamento da conta corrente e cartão de credito. quero definitivamente que cancele todo o serviço.

Agencia:4293
Conta correte:176.349-0
Os 4 últimos número final do cartão de credito:2538

Por favo cancele o serviço em geral. Cancele tudo em meu nome e cpf.

24/06/2022 às 10:52

Elielson,
Bom dia!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa e conforme detalhado em mensagem privada enviada por e-mail, confirmamos que foi realizado contato telefônico com o senhor e prestado os esclarecimentos a respeito da solicitação.

A cooperativa esclarece que, como solicitado realizou o cancelamento do cartão e agendou o encerramento da conta. Informamos que o nosso corpo funcional está a sua disposição para dirimir quaisquer outras dúvidas e/ou questionamentos que porventura venham a ocorrer, através do telefone detalhado em mensagem privada ou Whatsapp. Fundamentados em uma postura para desenvolvimento mútuo, agradecemos o envio de sua manifestação, e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.”

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

25/06/2022 às 10:10

Obrigado pelo serviço

Está com problemas com Sicoob?