PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quero cancelar a conta mas perdi o acesso da mesma.

Sicoob
São Gonçalo - RJ
15/06/2024 às 16:07
ID: 190892033
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Criei a conta pelo link de uma amiga para ela ganhar os 50$ há um ano atrás. Quero excluir a conta mas não aparece a opção nas configurações para excluir. Agora fui acessar o aplicativo e saiu da conta. Não consigo acessar pois pede número de cooperativa e eu não faço ideia de qual seja porque não uso, e quando aperto em esqueci a senha, pede a cooperativa de qualquer forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 14:24

Olá, Clara, espero que esteja bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por acompanhar sua manifestação aqui pelo canal Reclame Aqui. Após o seu relato, acionamos a cooperativa em busca de maiores esclarecimentos para o seu caso.

Informamos que a gerente Camila já está tratando da sua solicitação, será feito contato com você para passar as instruções necessárias. Se preferir, você também pode entrar em contato diretamente pelo número (21) 97163-3859.

Destacamos que a cooperativa segue à disposição para prestar o devido suporte.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Atenciosamente,

Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade