Quero cancelar minha conta corrente

Sicoob
Trindade - GO
08/04/2024 às 08:33

Já tentei por duas vezes cancelar minha conta corrente no Sicoob pelo app e também pelo WhatsApp eles falam para guardar um e-mail com o aviso de cancelamento de conta. O e-mail que chega é avisando que não foi possível concluir o cancelamento de conta.

12/04/2024 às 15:21

Olá, Adriano!

Em resposta à sua manifestação, esclarecemos que os termos de encerramento da conta foram assinados via aplicativo em 25/03/24, e a solicitação foi aberta em 27/03/24, com encerramento agendado para até 25/04/2024.

Quanto à devolução de capital, seguimos o Estatuto Social, que prevê a realização no ano seguinte ao pedido de demissão. No entanto, buscamos agilizar o processo para efetuar a devolução total do capital, sujeito a trâmites processuais e sistêmicos.

Agradecemos sua compreensão e estamos disponíveis para mais esclarecimentos pelo telefone (62) 3221-2000.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

13/04/2024 às 10:48

você cobra até o momento não cancelou a minha conta vou aguardar o prazo pedido pelo banco que é de 90 dias depois disso eu vou dar uma resposta positiva ou negativa

19/04/2024 às 19:09

se comprar com branco digitais ainda tem muito que melhorar

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais