Quinta vergonha que passo com o app sicoob

Sicoob
Dores de Campos - MG
25/03/2024 às 17:31

Quinta vergonha que passo com.o.aplicativo do sicoob ele simplesmente não abre a tela pra fazer o.pix tinha internet no celular tentei o wifi do estabelecimento e nada uma hora fala que não consegue conectar com.o servidor e outra que a pagina da web se encontra indisponível tô aqui com fome porque não consegui efetuar o pagamento da comida mesmo https://******* conta esse app de M* já me fez passar vergonha outras 4 vezes. Vou processar o banco.

26/03/2024 às 13:05

Olá, Patrick.

Boa tarde!

Lamentamos o ocorrido.

Conforme informações repassadas na ligação realizada com você hoje, fomos informados pela área responsável que houve uma instabilidade no App Sicoob na data de ontem. No entanto, já foi normalizado.

Nesse sentido, caso o App apresente alguma falha, favor nos responder as informações abaixo, para que o setor possa atuar na resolução do caso.

1.  Modelo do aparelho utilizado;
2.  Versão do Sistema Operacional do aparelho;
3.  Versão do app Sicoob instalado;
4.  Dados do Cliente/Cooperado (Nome, titularidade e nº de conta corrente);
5.  No caso de acesso Empresarial a chave de acesso utilizada no acesso;
6.  Print/foto e/ou imagem da falha apresentada;

Estamos aqui para ajudar!

Se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são:

4000 1111, 0800 642 0000 ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais