Recebi SMS

Sicoob
Osasco - SP
14/06/2022 às 06:52

Recebi SMS Dizendo que eu tinha limite pre - Aprovado Pelo Sicoob então fiz a Conta Digital Porém a conta digital não funciona está dizendo eu aguardar a conta quando estiver tudo pronto , vai enviar SMS para mim Então Quero Saber se eu fui Aprovada No Cartão de Crédito . Porque se for só de débito já quero cancelar a conta

22/06/2022 às 09:53

Larissa,
    Bom dia!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa, enviamos mensagem privada para seu endereço de e-mail, prestando esclarecimentos sobre sua solicitação.

A cooperativa esclarece que, sua conta foi aprovada e está ativa. Seu cartão possui limite detalhado em mensagem privada e está com previsão para postagem em 21/06.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-la sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Área de Atendimento do Sicoob
    Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

22/06/2022 às 09:59

Meu caso foi resolvido com Sucesso Realmente tinha limite de crédito aprovado eu adorei e o atendimento deles São nota 10 então parabéns Sicoob Obrigada

Está com problemas com Sicoob?