PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reclamação de contato

Sicoob
Retirolândia - BA
11/04/2024 às 12:35
ID: 186556543
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrei em contato com a cooperativa via WhatsApp a qual ninguém responde, funcionários totalmente desatento.
Entrei em contato para solicitar o resgate total da minha previdência privada a qual por motivos da agência ******* só poderia resgatar no prazo de 2 anos.
Banco: 756
Agência: *******
Funcionários demonstram total desinteresse em atender.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 16:04

Olá, Marcelo, boa tarde!

Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 17/04, quanto ao resgate das contribuições realizadas. Será disponibilizada a partir da data em que completar a carência de trinta e seis meses da última contribuição paga.

Sendo assim, como a última contribuição realizada ocorreu em 05/05/2022, a carência terá fim em 05/05/2025.

Informamos que o Sicoob Previ tem até 30 dias a partir desta data, para realizar o pagamento.

Para futuras dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais oficiais: 4000 1111 e/ou 0800 642 0000 (Central de Atendimento).


Ah, conto com a sua participação e se a avaliação for entre 8 e 10, ficarei imensamente grato por saber que consegui te ajudar!

Cordialmente,
Edvaldo Louzeiro
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 19:26

Não gosto dos serviços oferecidos pela empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade