RENEGOCIEI A DIVIDA DO CARTÃO E MEU NOME ESTÁ NEGATIVASO

Sicoob
Anápolis - GO
13/04/2024 às 15:03

Tinha uma dívida em aberto do cartão de crédito do SICOOB, porém renegociei a dívida (realizei o parcelamento) há mais de 3 meses e o meu nome e do meu fiador do cartão continua negativado no Serasa. Solicito retirada imediata, visto que a dívida já foi negociada.

29/04/2024 às 16:31

Olá, Amanda, espero que esteja bem!

Após cuidadosa análise, verificamos que em 18/04/2024 seu nome e da avalista da operação não estão mais com restrição. Lamentamos o ocorrido.

Caso tenha dúvida/esclarecimento sua cooperativa de relacionamento estar disponível para auxiliá-la por ligação ou WhatsApp, através dos números (64) 3620-2500, (64) 99935-0677 ou ir até a agência, se assim preferir.

Para melhora atendê-la tentamos com você no dia 29/04 às 16h30, porém não obtivemos sucesso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

20/05/2024 às 20:04

Resolveu o problema!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais