PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reprovação [Editado pelo Reclame Aqui]

Sicoob
Belo Horizonte - MG
13/04/2024 às 08:44
ID: 186686469
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Abri conta corrente através do APP sicoob.
Quando tento acessar há mensagem dizendo conta reprovada.Sem nenhuma explicação.
Quero saber o motivo

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 09:01

Olá, Helena!

Informamos que após uma análise aprofundada, verificamos que a sua solicitação de associação digital não foi possível no momento devido aos parâmetros negociais do Sicoob.

Caso tenha interesse, deverá aguardar 90 dias para realizar uma tentativa de associação ao Sicoob, ou poderá comparecer a uma cooperativa mais próxima de seu endereço e tentar sua associação de forma presencial.

Nos mantemos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 19:59

Presencial agência de Piuma com Flávio Galo. Atendimento perfeito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade