Resgate da previdencia com valor errado

Sicoob
Brasília - DF
17/06/2024 às 10:07
ID: 190956847

Conforme histórico deste mesmo e-mail, o valor que eu tinha a receber era de R$ 24.698,28, optei pelo resgate em parcela única no regime progressivo que daria exatamente esse valor conforme informado por vocês, solicitei que o valor fosse depositado na conta ******* da agência *******. Entretanto eu recebi no dia 14 o valor somente de R$ 15.705,91 e valor foi depositado na minha outra conta de final 5, a qual eu não havia solicitado!!!

Gentileza me explicar o porquê desses problemas e proceder com depósito do valor restante o mais breve possível.

08/07/2024 às 14:53

Olá, Ruy, espero que esteja bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por atender à sua demanda no Reclame Aqui. Após receber o seu relato, acionamos os setores responsáveis em busca de esclarecimentos.

Inicialmente, lamentamos o transtorno, causado. Informamos que os valores foram pagos em 14/06/24, e no dia 19/06/24.

Esclarecemos que a simulação enviada antes do pagamento representa um valor provisionado, que pode sofrer ajustes até o pagamento efetivo.

Em relação ao crédito inicial ter sido realizado na conta: 1xxxxxx-5, esclarecemos que essa conta foi indicada por você no termo de resgate homologado em 21/05/2024 e assinado de forma eletrônica.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, e assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Havendo dúvidas, estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

Bruna Vilela
Equipe Sicoob

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais