Retenção de valores

Olá, podem por gentileza me devolver o valor que está na conta capital?

Esse dinheiro não é de vocês, agradeço se tiverem o bom senso de devolver o que não os pertence.

Seus canais de atendimento não funcionam, são inúteis.

Grato..

24/05/2024 às 14:40

Olá, Juniel!

Em atenção à sua manifestação, informamos que esta cooperativa de crédito tem como objetivo atuar com responsabilidade, seriedade, transparência e qualidade. A satisfação dos nossos cooperados e usuários é muito importante para nós.

Recebemos sua manifestação sobre o capital social. Após a abertura do chamado, nossa equipe entrou em contato para prestar os esclarecimentos necessários. Ao encerrar a conta corrente via aplicativo, a conta capital permanece ativa, sendo necessário comunicar formalmente a cooperativa sobre o desligamento.

Enviamos um e-mail solicitando os dados bancários para o recebimento do capital social, conforme sua opção pelo desligamento da conta capital.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamentos pelo telefone e e-mail em mensagem privada.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

24/05/2024 às 14:44

O problema foi finalmente resolvido.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais