SE NEGAM A DEVOLVER MEU DINHEIRO

Sicoob
12/04/2024 às 12:08

Após 08 anos de relacionamento com essa empresa, conta corrente, descontaram do meu salário, todos os meses, para fundo de uma chamada carta capital, e agora que terminamos o relacionamento, se negam a devolver meu dinheiro.

26/04/2024 às 17:01

Olá, Luciane, espero que esteja bem!

Em atenção ao registro de sua manifestação, pude verificar que o assunto relatado foi objetivo de abertura de ouvidoria protocolo n.º 942502, finalizado em 18/04/2024.

Esclarecemos que, a Ouvidoria é um canal oficial e seguro para realização de todas as tratativas da sua reclamação.

Na resposta da Ouvidoria, foi esclarecido sobre o prazo de devolução do capital, conforme disposto no Estatuto Social, Anexo II, sobre a demissão e o prazo de devolução das quotas partes.

Para melhor atendê-la entramos em contato com você no dia 26/04 às 17h57 para prestar os devidos esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso.

Dessa forma, nos empenhamos para oferecer todos os esclarecimentos sobre do seu caso.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

03/05/2024 às 13:59

Justificativa que terei que esperar , até abril de https://*******, palhaçada. Minha conta está cancelada e meu dinheiro fica com vcs ??? Nada resolvido.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais