Sicoob impede encerramento de conta

Sicoob
Cariacica - ES
09/04/2024 às 07:33

Fiz uma abertura de conta pelo aplicativo do Sicoob, mas não gostei do serviço. Então fiz o pedido de encerramento. Acontece que para fazer o encerramento recebi um email dizendo que tem pendência. Abri a conta e 3 dias depois pedi o encerramento. Tem a ver com cartões, mas eu não pedi cartão nenhum e manda ir na agencia regularizar. Acontece que essa agencia fica em outra cidade a 94 km de distancia da minha casa. Vocês perderam a noção? Conta que é aberta pelo aplicativo tem que ser encerrado pelo aplicativo. Isso pra mim é [Editado pelo Reclame Aqui]. Favor encerrar essa conta de número 229.202-5 agencia ******* Cpf final 837-30. Não coloquei protocolo aqui porque não tem nenhum protocolo no aplicativo e nem no email recebido.

16/04/2024 às 12:18

Olá, Thiago.

Boa tarde!

Ficamos felizes em saber que o caso foi resolvido.

Agradecemos o seu apontamento!

Entendemos que sua manifestação foi esclarecida, assim vamos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Será fantástico que você avalie O MEU ATENDIMENTO, vamos? É rapidinho. 😊💚
Passo a passo:

- Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
- Localize a reclamação que quer avaliar”;
- Clique em “Responder/Avaliar”;
- Responda se o seu problema foi resolvido, conceda uma nota e informe se você voltaria a fazer negócio conosco.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

Nos colocamos sempre a disposição.

Andressa Souza
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência.

16/04/2024 às 13:39

A ouvidoria resolveu. Muito obrigado.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais