Suporte Ineficaz

Sicoob
Cariacica - ES
10/05/2024 às 10:17

Ao acessar minha conta pelo celular, diz que meu dispositivo não está cadastrado, quando vou cadastrar diz que já tem 3 dispositivos, quando vou excluir os dispositivos cadastrados, pede para cadastrar o dispositivo, mas não consigo cadastrar pq diz que já tem 3 dispositivos (loop infinito).

Quando vou entrar em contato, cai em um aplicativo, que tem milhares de opções e depois de tentar por vários caminhos, não consegui resolver meu problema, nem sequer falar com um atendente.

Então segui com a ligação que é ainda pior, com uma URA muito lenta e que mais uma vez não encontrei o caminho para resolver o meu problema, muito menos falar com um atendente.

Deveria ter a opção de falar direto com o atendente, por padrão, caso a pessoa queira um atendimento padrão, para algo corriqueiro, caso ela opte por usar a "inteligência artificial".

No final trata-se de um suporte artificial que não permite falar com um ser humano por meios digitais, só indo na agência!?

21/05/2024 às 15:51

Olá, Will. Boa tarde!
Esperamos encontrá-lo bem.

Que bom que seu caso já foi solucionado! Trabalhamos sempre para apoiar na melhor viabilidade do seu problema ficamos felizes pela celeridade na resolução.

Foi um prazer poder ajudá-la, Will!

Por fim, o convidamos para avaliar o atendimento neste canal. Seu feedback é muito importante para nós. Desde já agradecemos! 😊

Desejo uma excelente tarde e permanecemos à disposição!

Cordialmente,

Priscila Xavier.
Área de Qualidade – Núcleo de Experiência de Atendimento.

21/05/2024 às 15:55

Depois de alguns dias, recebi o contato da Adriana por WhatsApp, que me orientou a entrar em contato com******* quando eu precisar falar com a cooperativa ou com o gerente

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais