tarifa

Sicoob
Alfenas - MG
17/04/2024 às 21:44

em Marco de 2024 fiz uma negociaçao junto ao Banco Sicoob Agrocred Alfenas agencia ******* e parcelei TODOS meus debitos com a referida agencia, iniciando pagamento da primeira parcela dia 15 de Abril de 2024 onde paguei em dia a mesma e para minha surpresa hoje dia 17 de abril foi debitado uma nova tarifa que nao existe. Junto com essa reclamaçao postarei extratos e print da referida tarifa .
Essa agencia a anos Pratica Perseguiçao para minha pessoa por se tratar de baixa renda e baixo poder aquisitivo, me restringe a tudo com pessimo atendimento e ate constrangimento e Nao adianta reclamar pois nada é feito , sao pessimos profissionais e os melhores outros Bancos ja tiraram de la para seu quadro de profissionais.
revoltante tal situaçao em pleno seculo 21 ser discriminado dessa forma.

02/05/2024 às 09:06

Olá, Daniel!

Em relação à sua questão, esclarecemos que a tarifa de Rxxx,00 se trata do adiantamento a depositante, conforme o contrato de conta de depósitos, cláusula 2.1: Adiantamento a Depositantes – É o serviço, sujeito à tarifação e encargos, de concessão de crédito – em caráter excepcional e emergencial.

Sobre seu relato do atendimento na agência, reforçamos nosso compromisso com a excelência no atendimento, garantindo cortesia, agilidade e qualidade. Nosso pessoal é treinado conforme o Pacto de Ética do Sicoob e incidentes isolados são corrigidos para evitar recorrências.

Concluímos que a reclamação foi resolvida e finalizada, sendo assim contamos com sua avaliação referente ao nosso atendimento.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

07/05/2024 às 20:30

Nada resolvido de novo , só para variar. O pior atendimento na agencia e o pior atendimento digital . Nunca resolvem nada e sempre apresentam respostas prontas , apenas copia e cola. O pior de tudo que nao existe um local para cobrar isso, nada se resolve . Infelizmente.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais