Taxas bancárias [Editado pelo Reclame Aqui]

Sicoob
Cachoeirinha - RS
12/06/2024 às 12:41
ID: 190666737

Desde o ano passado eu peço para o banco encerrar minha conta, tanto pelo whats como em ligações e não tenho retorno!
Semana passada tenho recebido ligações do banco me importunando sobre que estou devendo taxas e estou no negativo ( sendo que não tinha conhecimento de nenhuma dessas taxas )
Tentei mais uma fez encerrar a conta por estar no negativo não consigo encerrar e sim elas só querem resolver parcelando esse débito sendo que iram continuar cobrando mais taxas no decorrer dos meses!!
Ainda fui questionada por ter mandado mensagem para um ex funcionário que nem estava mais na agência, sendo que o contato que recebi era apenas daquele gerente que nem estava mais no local!! Um descaso de todas as formas!!
Espero que isso se resolva pois acho um cúmulo ter que reembolsar mais de 1000 por conta de taxas que não tinha conhecimento!!!
Apenas quero encerrar essa conta!!
E não quero parcelar nada só ENCERRAR A CONTA!

21/06/2024 às 11:53

Olá, Paola, espero que esteja bem!

Me chamo Tanaíra e sou responsável por acompanhar seu caso junto à sua cooperativa. Lamentamos que esta situação tenha impactado sua rotina.

Através do seu relato, acionei a cooperativa para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido, a fim de buscar uma melhor resolução para você.

Após análise, verifiquei que em 1X/06/2024 foi realizado o agendamento do encerramento de sua conta. No entanto, o encerramento definitivo ocorrer em 30 dias após o agendamento.

Para melhor atendê-la, entramos em contato, via WhatsApp, para informá-la do processo de encerramento.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em entrar em contato com sua agência de forma presencial ou pelo telefone (51) 98296-0022.

Espero te ajudado!

Estamos aqui para apoiar na melhor viabilidade do caso.

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Equipe Sicoob

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais