Tenho parcelas de financiamento em aberto e a cooperativa não quer receber.

Sicoob
Chapecó - SC
06/06/2024 às 11:10
ID: 190250443

Tenho parcelas que estao em dia , mas nesse mês a cooperativa não está liberando acesso para pagamento, tenho dívida no cartão de crédito em atraso, mas quero pagar e eles não querem aceitar pagamento de forma alguma, ao contrário montaram uma proposta no valor da dívida do cartão que é de 17 mil, e as parcelas do financiamento que está em dia com um juro de 47 mil. Tenho todos os prints da dívida que consegui antes de me bloquearem. Vou pagar em juízo as parcelas do financiamento e esperar eles aceitarem o pagamento do cartão.

20/06/2024 às 11:19

Olá, Marcia, espero que esteja bem!

Me chamo Bruna, e fui responsável pelo acompanhamento e tratativa do seu caso junto ao Sicoob, lamentamos pelos transtornos causados, após o seu relato, foi efetuado acionamento a sua cooperativa em busca dos devidos esclarecimentos para o seu caso.

Destacamos que não identificamos conta corrente ativa na cooperativa, ou relacionamento vigente. Consta em sistema que você encerrou sua conta corrente junto a cooperativa em 22/05/2024.

Sugerimos que se ainda possuir dúvidas, poderá entrar em contato com a cooperativa de atendimento para verificar a questão segue à disposição para prestar maiores esclarecimentos caso necessário através do telefone 0800 724 4420 (SAC) ou (49) 3329-9266.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais