Tentando entrar em um acordo

Sicoob
Piracaia - SP
17/04/2024 às 22:37

Estou em um programa de educação financeira e tenho a boa fé em pagar meus débitos com a cooperativa,para isso peço que me enviem as propostas que tem sobre a quitação ou parcelamento dos meus débitos
Preciso avaliar as propostas para ver se estão dentro da minha capacidade de pagamento sem comprometer o meu mínimo existencial
Segunda lei 14.181/2021e um direito que eu tenho de fazer acordo sem dar prejuízo pagando o valor justo contundo percebo que a Cooperativa não tem interesse de fazer acordo pois fiz várias rodados no Canal Sac protocoladas e também com a gerente da cooperativa..Deixo claro que tenho boa fé em pagar mas não posso deixar afetar o meu mínimo para minha sub existência que seria o básico de toda família ,

03/05/2024 às 12:28

Olá, Marcia!

Em atenção ao registro de sua manifestação, gostaríamos de reiterar que a sua cooperativa realizou uma reunião agendada em 18/04 para aprestar a proposta de pagamento dos contratos.

Entendemos sua solicitação, porém, após tentativas de negociação, não foi possível chegar a um acordo próximo à sua proposta.

Seguimos normativos internos e externos em relação à análise de crédito, e no momento não podemos atender sua solicitação. Estamos comprometidos em buscar soluções justas para ambas as partes e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

03/05/2024 às 16:05

sim fui chamada na cooperativa para um possível acordo mas não foi passado nem um valor e nem o justo para prosseguir ,acredito que a cooperativa não queira fazer acordo ,sigo com as negociações extrajudiciais para que no futuro possamos nos entender.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais