Tentei negociar na agência, o gerente passou as informações incompletas, logo após pago uma valor de 33 mil logo a pos mas 10 mil, e no outro dia recebo oficial de justiça com ordem de penhora, sendo que no dia anterior tinha firmado um acordo com o geren

Sicoob
Juiz de Fora - MG
12/04/2024 às 17:52

Tentei negociar na agência, o gerente passou as informações incompletas, logo após pago uma valor de 33 mil e posteriormente mais 10 mil, e no outro dia recebo oficial de justiça com ordem de penhora, sendo que no dia anterior tinha firmado um acordo com o gerente, que me informou que ao pagar este valor seria amortizado a dívida e poderia continuar saudando a dívida restante, sendo que o mesmo fez o pix no meu celular informado que ia resolver a situação.

29/04/2024 às 08:46

Olá, John!

Espero que esteja bem. Gostaria de informar que estamos aguardando sua presença em nossa agência para a assinatura do Acordo, conforme discutido e elaborado em conjunto com as partes envolvidas.

Sua presença é essencial para finalizarmos este processo de forma eficaz e satisfatória para ambas as partes. Estaremos disponíveis para recebê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante o procedimento de assinatura.

Agradecemos sua atenção e colaboração neste assunto.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são:4000 1111 ou 0800 642 0000.

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais