Tinha uma conta conta sicoob mas mudaro pra cresol sem pedi sir quer minha opinião

Sicoob
Canaã dos Carajás - PA
16/03/2024 às 08:07
ID: 184720841

Minha conta ai no sicoob foi migrada pra cresol mas mesmo assim continue com cartao da sicoob mas agora pedi meu cartao e prami pedi segunda via queria atualizar meu endereço ja liguei pra sicoob por que nao estou no estador que abri minha conta mas simprismente eli achar meus dados mas fala que nao consegui atualiza meus dados de enderoço .ja pediro todos meus documento mandei todos os documento pra voces mas ate agora nada de uma resposta

02/04/2024 às 11:11

Olá, Antônio!

Gostaríamos de esclarecer que, após realizar uma pesquisa em nosso sistema, verificamos que a cooperativa não está mais vinculada ao Sicoob. Ela teve sua migração realizada para a Cresol. Sendo assim, o Sicoob não tem atuação no caso em questão.

Sugerimos que entre em contato com a central responsável pelo número 0800 643 1981. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h às 17h.

Abaixo, compartilhamos o link da página da cooperativa responsável segue o link https://www.reclameaqui.com.br/empresa/cresol/

Bruna Vilela
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

02/04/2024 às 13:03

sim eu ja liguei mas elis nao saber mi fala nada

05/04/2024 às 14:07

sim mas ainda tenho meu cartão de crédito do Sicoob isso que queria saber pois pedi Eli e queria pedi a segunda via mas não sei como por teria que atualizar meu cadastro e endereço mas não sei aonde posso atualizar já que não tem mas minha cooperativa

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais