[Editado pelo Reclame Aqui]

Sicoob
Mato Verde - MG
08/04/2024 às 15:45

Meu cartão foi furtado, e o [Editado pelo Reclame Aqui] conseguiu fazer várias compras do mesmo valor, me levando a um prejuízo de grande proporção. O banco não inibiu as compras com sequência do mesmo valor.

10/04/2024 às 18:01

Olá, Dionatam, espero que esteja bem!

Após cuidadosa análise, pude identificar que o senhor no dia 08/04, por meio da Central de Atendimento, protocolo 2404419562, já informou acerca dos mesmos fatos dessa reclamação.

Conforme já informado anteriormente, o seu processo de contestação encontra-se sobre analise e ao ser finalizado o senhor ser informado.

Dessa forma, para saber acerca do andamento de seu processo você poderá estar acionado nossa Central de Atendimento ou procurando sua cooperativa que possui todo o suporte para auxiliá-lo.

Sendo assim, iremos prosseguir com o encerramento desta manifestação.

Mas, se precisar de qualquer assistência adicional ou existirem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 (Capitais e demais regiões metropolitanas), 0800 642 0000 (demais localidades) ou SAC 0800 724 4420 (24h por dia, 7 dias por semana).

Cordialmente,
Tanaíra Machado
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

11/04/2024 às 08:22

irei realizar portabilidade do meu salario. O cooperado nao tem credibilidade com a empresa! Não indico a ninguem. O banco precisa ter responsabilidade com o cliente.

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais