[Editado pelo Reclame Aqui]

Sicoob
Itapevi - SP
17/06/2024 às 07:36
ID: 190945923

Tive meus dados vazados, pois um [Editado pelo Reclame Aqui] se passou por servidor publico venho na minha casa falando fazer prova de vida para inss e conseguiu minha foto e meus dados. Desde 30/04/2024, abri um boletim de ocorrencia, tenho consultado abertura de conta no meu cpf e foi aberta em outro banco, tenho receio de que abra em mais bancos então por gentileza emita um alerta de bloqueio para qualquer conta que seja aberta no meu cpf no sicoob porque eu não tenho interesse em abrir e se for aberta é o [Editado pelo Reclame Aqui] tentando conseguir cartão de credito e empréstimo em meu nome com minha foto e do meu documento. Por favor não permitam e bloqueem.

28/06/2024 às 15:56

Olá, Edivaldo, espero que se encontre bem!

Meu nome é Bruna e fui responsável por atender à sua demanda no Reclame Aqui. Após receber o seu relato, acionamos os setores internos em busca de esclarecimentos.

Lamentamos o transtorno que você está passando. Informamos que não localizamos relacionamento através do CPF XXX.XXX.XXX-78. Realizamos uma anotação em nosso sistema interno da instituição alertando a respeito.

Havendo dúvidas estamos sempre à disposição em nossos canais oficiais, que são: 4000 1111 ou 0800 642 0000.

No intuito em ter esclarecido permanecemos a disposição.

Bruna Vilela
Equipe Sicoob!

04/07/2024 às 12:53

bom

Está com problemas com Sicoob?

Bancos Tradicionais e Digitais