Reclamação não resolvidaNão resolvido

Trocar numero de celular da conta

Sicoob
Americana - SP
16/06/2022 às 17:39
ID: 145246095
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Gostaria de trocar meu numero de celular do cadastro da conta corrente..tentei pelo aplicativo e ligando para o telefone..e nao consegui..nao estou conseguindo fazer transacoes por causa disso..voces estao dificultando..liguem depois das 16 horas..obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 12:57

Luciano,
Boa tarde!

Em retorno apresentado pela sua Cooperativa e conforme detalhado em mensagem privada enviada por e-mail, confirmamos que foi realizado contato com o senhor e prestado os esclarecimentos a respeito da solicitação.

A cooperativa esclarece que, realizou o procedimento assim como solicitado.

Dessa forma, permanecemos à disposição para auxiliá-lo sempre no que for possível e, certos de sua compreensão, solicitamos por favor que avalie nosso atendimento por meio do Reclame Aqui, pois sua avaliação é muito importante para a nossa melhoria contínua.

Atenciosamente,
Área de Atendimento do Sicoob
Nossos canais oficiais de atendimento são: Central de Atendimento Sicoob (CAS): 0800 642 0000 ou 4000 1111 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Cartões Sicoobcard: 0800 702 0756 ou 40071256 (Para Capitais e regiões Metropolitanas) | Ouvidoria Sicoob: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (Para deficientes auditivos ou de fala) | Sipag: 0800 757 1013 ou 30042013 (Para Capitais e regiões Metropolitanas)

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 18:12

Nao Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Sicoob?

Reclamar