Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Registro - SP

10/05/2024 às 19:34

ID: 188542017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao colocar os dados corretamente na carteira digital, aparece a seguinte mensagem CARTÃO NÃO ADICIONADO contate a administradora do seu cartão para obter mais informações
Utilizo muito a carteira digital e gostaria de um solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 14:52

Olá, Marcelo, esperamos que esteja bem!

Me chamo Ana e tive o prazer de acompanhar o seu caso aqui no Sicredi, pela plataforma do Reclame Aqui.

Realizei a mediação com nossas áreas e consegui verificar todas as informações necessárias para lidar com o assunto mencionado.

O Sicredi tem a preocupação de trazer a excelência em seu atendimento e transparência nas informações prestadas para os seus usuários, e como cooperativa de crédito, esclareço que sempre prezamos pelo bom atendimento e pela conduta ética na prestação de nossos serviços.

Em relação a sua ******* que ainda não temos disponibilizado a carteira digital Apple Pay para associados PJ.

Salientamos que o time de produtos e negócios de meios de pagamento já estão trabalhando para disponibilizar Apple Pay para associados PJ como meio de pagamento nas carteiras digitais, porém ainda não temos uma previsão para a data de lançamento da carteira.

Agradecemos sua manifestação, e salientamos que de forma constante estamos trabalhando para que possamos oferecer melhores serviços e produtos aos associados Sicredi. Desta maneira sua contribuição e feedback são de grande importância para nos auxiliar neste esforço.

Seguimos sempre à disposição para ajudar.

Abraço,
Equipe Sicredi!

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 15:04

Grato pelo retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10